18 de maio de 1980. Uma briga, a epilepsia, um filme do Stroszek, um CD do Iggy Pop e uma corda... um grande músico morre. Como trinta anos passam rápido.
É bom ver que ainda existem pessoas que admiram o Ian Curtis e sua música. Se quiser lembrar um pouco do Ian, veja a banda Interpol (de preferência a música Evil).
Até mais... Magnun Leno (http://blogs.codecommunity.org/mindbending/)
Magnun, recebi de um grande amigo, mineiro de Brasília, esta mensabem. Eu trabalho desde muito sobre Ian, as músicas. Isto influenciou muito toda uma construção poética, e outras cositas mais. Agora está indo para publicação o livro, que contaa com quatro livrersões do guri, sem preocupação com a prosódia (casamento da silábica com a tônica) com as quais ele as construiu. Tedm mais, mais virão depois. Quatro foram quase o meu suicídio. O restante do livro tem ele e o Joy Division como referência. Até um,a pequena HQ como bônus. O cara é fantasticamente perigoso. Me conta mais impressões tuas sobre o 18 de maio, se puderes. Abração, ben berardi agora em Porto Alegre, RS benberardi@gmail.com.br ah, o título acabou ficando - Como um pelo na pedra de gelo. Posso te enviar as minhas versões.
18 de maio de 1980. Uma briga, a epilepsia, um filme do Stroszek, um CD do Iggy Pop e uma corda... um grande músico morre. Como trinta anos passam rápido.
ResponderExcluirÉ bom ver que ainda existem pessoas que admiram o Ian Curtis e sua música. Se quiser lembrar um pouco do Ian, veja a banda Interpol (de preferência a música Evil).
Até mais...
Magnun Leno
(http://blogs.codecommunity.org/mindbending/)
Magnun, recebi de um grande amigo, mineiro de Brasília, esta mensabem. Eu trabalho desde muito sobre Ian, as músicas. Isto influenciou muito toda uma construção poética, e outras cositas mais. Agora está indo para publicação o livro, que contaa com quatro livrersões do guri, sem preocupação com a prosódia (casamento da silábica com a tônica) com as quais ele as construiu.
ResponderExcluirTedm mais, mais virão depois. Quatro foram quase o meu suicídio.
O restante do livro tem ele e o Joy Division como referência. Até um,a pequena HQ como bônus.
O cara é fantasticamente perigoso. Me conta mais impressões tuas sobre o 18 de maio, se puderes.
Abração,
ben berardi
agora em Porto Alegre, RS
benberardi@gmail.com.br
ah, o título acabou ficando - Como um pelo na pedra de gelo.
Posso te enviar as minhas versões.
Magnun, escrevi um comentário. Espero q tenha chegado. Se não, escrevo outro. Sobre Ian Curtis. Abração. Ben
ResponderExcluir